Belém do Pará, segundo domingo de outubro

A tradicional Feijoada do Papai vem embalada com samba, MPB, pop e rock

Para quem ainda está em dúvida em como homenagear o pai, a dica é levá-lo para conferir o super show da Feijoada do Papai, neste sábado, dia 04, a partir das 12h. O tradicional evento organizado pela Diretoria da Festa de Nazaré traz, este ano, o MPB de Lucinha Bastos, samba com Karen Tavares e pop e rock com a Banda Almanaque, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia.

O objetivo é fazer com que o evento possa proporcionar uma receita financeira para ajudar na realização do Círio como, também, na manutenção das obras sociais mantidas pela Paróquia de Nazaré, entre elas duas creches e um projeto social.

“A Feijoada do Papai é um excelente momento para as famílias se reunirem e se confraternizarem para homenagear os pais. Além da saborosa feijoada, ocorre em um ambiente amplo e bem localizado, para que as famílias possam ir completas prestigiar os pais”, destaca o diretor de Eventos da Festa de Nazaré, Albano Martins. O diretor explica que  a Feijoada do Papai foi criada em 2003, com o objetivo de angariar recursos para as obras sociais da Paróquia de Nazaré e, junto com ela, também foi criado o “Mamãe Vai Dançar”, baile beneficente de dia das mães.

A cantora Lucinha Bastos, mais uma vez vai animar a                                       Feijoada do Papai

Atrações

As atrações são conhecidas dos paraenses. Lucinha Bastos possui uma experiência de mais de 35 anos de carreira, priorizando a cultura regional, a questão ambiental e a valorização da mulher amazônica. Karen Tavares leva ao público muito samba e trabalhos autorais, com o show “Mandou chamar”.

Com Rodrigo Camarão nos teclados e vocais, Igor Capela na guitarra e vocais, Baboo, baixo e vocais, Cowboy na bateria e Heraldo Ramos nos vocais, a Banda Almanaque conquistou o público tocando Barry White, Bee Gees, Rádio Táxi, RPM, Rick Astley, Diana Ross, entre outros.

Durante a programação haverá, ainda, o sorteio de diversos brindes. Na compra de um ingresso, os participantes têm direito a feijoada, caneca e camisa do evento. Os ingressos custam R$ 80,00 e podem ser adquiridos na Loja Lírio Mimoso (ao lado da Basílica Santuário de Nazaré) e no Centro Social de Nazaré, sede da Diretoria da Festa.

Feijoada do Papai
Atrações:
 Lucinha Bastos, Karen Tavares e Banda Almanaque
Data: 04/08/18 – Sábado
Local: Hangar – Centro de Convenções da Amazônia
Ingresso: R$ 80,00
Vendas: Loja Lírio Mimoso (ao lado da Basílica Santuário de Nazaré) e Centro Social de Nazaré, sede da Diretoria da Festa.

 

Texto: Agência Eko
Fotos: Yêda Sousa – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *