Balada da Mamãe angaria recursos para as Obras Sociais de Nazaré

No próximo dia 11 de maio, a Diretoria da Festa de Nazaré, em parceria com a Assembléia Paraense, realiza mais uma edição do Balada da Mamãe, evento que ocorre às vésperas do Dia das Mães e tem o objetivo de angariar recursos para as obras sociais da Paróquia de Nazaré e para a realização do Círio deste ano.

Conheça as obras sociais da Paróquia de Nazaré: //bit.ly/2rlP18G

Este ano, a festa será animada por artistas locais como Banda Warilou, Karol Diva e Beto e Leno. No repertório, o público pode esperar os grandes sucessos que embalam as noites paraenses há anos. A dupla sertaneja Beto e Leno disse que as pessoas que forem ao Balada vão poder acompanhar um show nostálgico com hits do sertanejo nacional, como músicas de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone. “Vai ser um show dançante! Nosso público que acompanha a gente desde a adolescência tá super convidado, inclusive. Vamos fazer um passeio pelos sucessos e eles vão matar um pouco a saudade desses hinos”, conta Leno que lembra, ainda que “o importante é o amor e ajudar. A ajuda é do amor, é do bem e é de Deus”.

Claudio Acatauassú, Diretor Coordenador do Círio 2018, lembrou que a festa, além do objetivo social, é uma forma de homenagear as mães. “O Balada da Mamãe é, também, uma forma de valorizar, enaltecer e homenagear as mães como um todo e, claro, nossa Mãe do Céu, Nossa Senhora de Nazaré.”.

As mesas para quem vai curtir o evento estão à venda na sede da Diretoria da Festa, no Centro Social de Nazaré, ao lado do espaço onde funciona o Arraial de Nazaré.

Serviço – Balada da Mamãe

Hora: 21h

Data: 11 de maio

Local: Sede Campestre da Assembléia Paraense, Avenida Almirante Barroso, 4614.

Informações: 4009-8417.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *