DFN promoveu Tarde Alegre em prol do Cantinho São Rafael

Na tarde desta quinta-feira (19), a Diretoria da Festa de Nazaré promoveu uma Tarde Alegre em prol do Cantinho São Rafael. A programação aconteceu na Casa de Plácido, no Centro Social de Nazaré, e contou com a presença de dezenas de bem feitores do Projeto. Bingos, sorteios e muita animação fizeram parte da tarde.

Toda renda arrecadada com a venda das cartelas e comidas no evento, será direcionada as ações educativas e de evangelização desenvolvidas pelo Cantinho São Rafael.

Histórico

Desde 2003 o Cantinho São Rafael, em parceria com a Diretoria da Festa de Nazaré, atende crianças e jovens do município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, que vivem em situação de vulnerabilidade social.

As crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos atendidas pela instituição contam com atividades lúdicas e pedagógicas, como incentivo à leitura, escrita, artes cênicas, artes plásticas, ensino religioso, informática e esportes, de segunda a sábado, nos turnos da manhã e da tarde. Para participar é necessário estar matriculado na rede pública de ensino.

O Cantinho São Rafael também proporciona aos pais e responsáveis cursos profissionalizantes em prol da qualificação e inserção no mercado de trabalho.

Seja um padrinho ou madrinha de uma destas crianças e adolescentes, ajude o Cantinho São Rafael e contribua com o futuro.

Endereço: Estrada do Maguari, Rua Nova Itabira 1568 – Maguari, Ananindeua-PA

Telefone: (91) 3255-5868

 

Texto e fotos: Aline Andrade – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *