Belém do Pará, segundo domingo de outubro

Diretoria anuncia início da venda de ingressos para as arquibancadas do Círio 2017

As vendas iniciam dia 08 de agosto e o cadastramento para as gratuidades no dia 15, ambos pela internet.

Este ano, a Diretoria da Festa de Nazaré vai começar mais cedo a venda de ingressos para as arquibancadas montadas na Avenida Presidente Vargas, um dos principais trechos da Trasladação e do Círio. Os ingressos estarão disponíveis para compra a partir das 9h, no site: showebola.com.br.

Serão disponibilizados 10.000 lugares: 5 mil para o Círio e 5 mil para a Trasladação. Os ingressos​ devem ser impressos no ato da compra e apresentados nas portarias de acesso às arquibancadas.

A venda será limitada a cinco ingressos por pessoa, controle que será realizado através dos CPFs cadastrados. A aquisição poderá ser feita com o uso do cartão de crédito ou débito. A montagem das arquibancadas inicia no dia 15 de setembro.

Gratuidades
Dos ingressos disponibilizados, 900 serão destinados à gratuidade para idosos (​a partir de 60 anos) e pessoas com deficiência, sendo 600 para a trasladação e 300 para a grande procissão de domingo. O cadastramento para o benefício inicia no dia 15 de agosto, pelo site: www.cirio.showebola.com.br. A data e local de entrega das gratuidades serão informadas no ato do cadastramento.

A renda obtida com a venda dos ingressos será, em parte, destinada a custear despesas com o Círio e também manter as obras assistenciais da Paróquia de Nazaré. De acordo com a Diretoria da Festa, as vendas de ingressos antecipadas atendem a uma demanda de pessoas que moram fora do estado e precisam garantir os ingressos para poder adquirir passagens, hospedagens e outras logísticas.

“Além de atender quem mora fora, consideramos importante ter um tempo maior para pessoas que se cadastram na gratuidade e moram longe conseguirem se programar para buscar seus bilhetes”, destaca o diretor de recursos sócio-econômicos e filantrópicos da festa, João Roberto Barros.​

Texto: Agência Eko
Foto: Fabrício Coleny

15 thoughts on “Diretoria anuncia início da venda de ingressos para as arquibancadas do Círio 2017

  1. Bom dia. Moro em Londrina -Pr , e nao sabia que tinha que comprar ingressos para arquibancada, quem não tem o ingresso pode acompanhar a procissão da calçada ??

  2. Por não conhecermos a cidade de Belém, gostariamos de saber a posição certa do local (endereço correto) das arquibancadas modulo A para a procissão da TRASLADAÇÃO e modulo B para a procissão do CIRIO. Não sabemos aonde elas se localizam. Em Belém iremos nos deslocar por GPS e para usá-lo necessitaremos de endereços completos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *