Diretoria da Festa de Nazaré realizou a 16ª edição da Feijoada do Papai

No último sábado (4), a Diretoria da Festa de Nazaré realizou no Hangar -Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, a 16ª edição da Feijoada do Papai. O evento tem como objetivo contribuir com as Obras Sociais da Paróquia de Nazaré e angariar recursos para o Círio, além de homenagear os pais que participam desse momento de confraternização.

Os integrantes da DFN estiveram presentes, contribuindo cada um com a organização da festa e no atendimento daqueles que dela participaram. “A Feijoada do Papai é um excelente momento para as famílias se reunirem e se confraternizarem para homenagear os pais. Além da saborosa feijoada, ocorre em um ambiente amplo e bem localizado, para que as famílias possam ir completas prestigiar os pais”, afirma Albano Martins, Diretor de Eventos da Festa de Nazaré. O Padre José Adelson Maria Ramos das Mercês, Superior da Província Norte dos Clérigos Regulares de São Paulo – Barnabitas, esteve presente.

A animação do evento ficou por conta das cantoras Lucinha Bastos e Karen Tavares, que fizeram um dueto alternado entre MPP (musica popular paraense) e samba. A Banda Almanaque também marcou presença com o seu pop rock e colocou as pessoas para dançar. Houve sorteio de brindes doados pelos patrocinadores e apoiadores.

Texto e Fotos: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *