Belém do Pará, segundo domingo de outubro

Diretoria da Festa divulga atrações do Círio Musical 2017

Foto: Fabrício Coleny

A banda Rosa de Saron será uma das atrações mais concorridas do Círio Musical 2017 (Foto: Fabrício Coleny)

No Círio de Nazaré, um dos momentos mais aguardados, principalmente entre o público jovem, é o Círio Musical: uma programação gratuita com shows de bandas católicas de todo o país, que ocorre durante as noites da quinzena nazarena. Esta semana, a coordenação do Círio Musical divulgou as atrações que irão integrar a programação oficial de shows em 2017. As apresentações começam no dia 08 de outubro, às 20h, na concha acústica da Praça Santuário, no bairro de Nazaré.

O Círio Musical é promovido pela Diretoria da Festa de Nazaré com apoio da Comunidade Shalom.

Confira todas as atrações deste ano:

08/10 – Eliana Ribeiro

09/10 – Anjos de Resgate

10/10 – Davidson Silva

11/10 – Adriana Arydes

12/10 – Gil Monteiro

13/10 – Tony Alysson

14/10 – Banda Dom

15/10 – Dalvimar Gallo

16/10 – Pe. Ezequiel Dalpozo

17/10 – Cristo Alegria

18/10 – Pe. Sidney Oliveira

19/10 – Rosa de Saron

20/10 – Adoração e vida

21/10 – Missionário Shalom

22/10 – Espetáculo Teatral Canto das Irias

3 thoughts on “Diretoria da Festa divulga atrações do Círio Musical 2017

  1. Festa linda….não tem como falar sem me emocionar me. Sou paraense e devolto de NS.de Nazaré. Conseguir muitas graças através da intercessão da mãe de Jesus Cristo e nossa. Hoje sou seminarista carmelita, estou residindo este ano em Belo horizonte MG. Mas meu coração sem dúvidas ainda está bem aí.
    Que nossa senhora de Nazaré possa está ainda intercedendo por mim aqui e meus familiares que estão aí.

  2. Mais um ano iremos à festa da mãe de Jesus e nossa mãe. Estamos completando com essa ída ao Sírio 2017, sete anos consecutivos. Eu sou Tocantinense da cidade de Ananás-TO, minha esposa paraense de Marabá-PA. Fui pela primeira vez em 2011 a convite dela para conhecermos a festa em homenagem a virgem de Nazaré, de lá pra cá alcançamos várias bênçãos a mais importante o nascimento de nossa filha Maria Izadora, que atualmente tem 5 anos e gerada pelo poder de Deus e intercessão de nossa mãe de Nazaré, por isso e por vários outros motivos estamos todos os anos nessa festa maravilhosa. Viva a nossa mãe de Nazaré! viva!!!!!!!

  3. Mais um ano iremos à festa da mãe de Jesus e nossa mãe. Estamos completando com essa ída ao Sírio 2017, sete anos consecutivos. Eu sou Tocantinense da cidade de Ananás-TO, minha esposa paraense de Marabá-PA. Fui pela primeira vez em 2011 a convite dela para conhecermos a festa em homenagem a virgem de Nazaré, de lá pra cá alcançamos várias bênçãos a mais importante o nascimento de nossa filha Maria Izadora, que atualmente tem 5 anos e gerada pelo poder de Deus e intercessão de nossa mãe de Nazaré, por isso e por vários outros motivos estamos todos os anos nessa festa maravilhosa. Viva a nossa mãe de Nazaré! viva!!!!!!!
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *