Belém do Pará, segundo domingo de outubro

Feijoada do Papai será no dia 12

Evento beneficente chega a 15ª edição com animada homenagem aos pais

A Diretoria do Círio promove ao longo do ano alguns eventos beneficentes, procurando arrecadar recursos para a realização do Círio e também para manutenção das Obras Sociais da Paróquia de Nazaré. Um dos mais tradicionais será realizado no dia 12 de agosto: a Feijoada do Papai. A promoção, que já faz parte do calendário oficial do Círio, chega a sua 15º edição com um belo almoço para os pais ao som de artistas paraenses como Lucinha Bastos e Renan Chady & Banda.

Lucinha Bastos abre o show com uma roda de samba que promete animar o público com grandes clássicos de Cartola, Zeca Pagodinho, Elis Regina e Alcione. No repertório da consagrada artista paraense, também constam músicas regionais como carimbós, em ritmo de samba.

Em seguida Renan Chady & Banda se apresentam com Blues, música Folk e também Rock n’ Roll. No repertório do jovem músico de Belém, os sucessos de Elvis, BB King, Buddy Guy, Stevie Wonder, Bob Dylan, Chuck Berry, America, Paul McCartney e Ray Charles.

Para o Diretor Coordenador da Festa, Roberto Souza, quem participa do evento tem a oportunidade de prestar uma bela homenagem aos seus pais e ao mesmo tempo colabora com a realização de mais uma edição Círio de Nazaré. “A Feijoada do Papai é um belo momento de confraternização da família. Além da deliciosa feijoada, as atrações musicais dão um toque especial ao evento. Com muita alegria e descontração, ajudamos a manutenção das Obras Sociais da Paróquia de Nazaré e a realização do Círio 2017”.

Os ingressos que dão direito à camisa, caneca e buffet do evento, podem ser adquiridos na secretaria da Diretoria da Festa, no Centro Social de Nazaré ou com os diretores da festa.

Serviço:
Feijoada do Papai
Data: 12/08
Hora: A partir das 12h
Local: Hangar
Atrações: Lucinha Bastos e Renan Chady e Banda
Mais informações: 32224470

Texto: Eko

Ilustração: Mendes Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *