Imagem Peregrina visitou o município de Salinópolis

O município de Salinópolis, localizado no nordeste paraense, recebeu a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, no último final de semana. Um momento especial para todos os devotos que participaram desta demonstração de fé. Após 22 anos, esta é a segunda vez que a padroeira dos paraenses visitou a região.

A programação foi composta por missas, procissões e homenagens levando mais de 10 mil devotos às ruas da cidade, segundo a organização do evento. A Berlinda utilizada no cortejo pertence à Paróquia Nossa Senhora do Socorro e recebeu uma decoração especial como forma de homenagear a Rainha da Amazônia.

Para o integrante da Diretoria de Evangelização, Maurício Bitar, foram momentos emocionantes em demonstração do amor e devoção pela Virgem de Nazaré. “Foi uma experiência maravilhosa, muito emocionante ao vermos a manifestação de fé do povo de Salinas, me senti como se estivesse no Círio, pois por onde passávamos, havia homenagens, o levantar das mãos pedindo bênçãos, certamente presenciamos um povo sedento de Deus”, concluiu.

A visita foi organizada pela Diretoria da Festa em parceria com a Igreja Matriz Nossa Senhora do Socorro, representada pelo Padre Vitor Maria Optaciano Cazal Esteche, com o apoio da Guarda de Nazaré.

Foto: Diretoria da Festa e Portal do Sal

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *