Belém do Pará, segundo domingo de outubro

Show do cantor Davidson Silva reuniu centenas de fieis na Praça Santuário

A Praça Santuário de Nazaré ficou lotada por jovens, crianças e adultos que aproveitaram a noite desta última terça-feira, dia 10, para curtir o show do cantor Davidson Silva, durante mais um dia de programação do Círio Musical 2017.

Davidson Silva é um cantor de origem mineira e desde a infância já trilhava o caminho que o permitia aliar o seu dom à evangelização através da música. Trabalhou como backing vocal da cantora Celina Borges,  viajou por todo o Brasil e chegou ao Canadá e aos Estados Unidos levando o clamor à Deus por meio dos shows.  Em 2003, Davidson Silva ingressou na Comunidade de Aliança Shalom. A partir deste momento dedicou-se a contemplação Divina, segundo o carisma de sua vocação.  Já em carreira solo, lançou em 2005 seu primeiro CD, AGUAS PROFUNDAS. No ano de 2010 lançou seu segundo trabalho com o nome TOMÉ. E em 2014 lançou seu terceiro trabalho que tem como nome DESPERTA.

Ao final da apresentação, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, foi levada, pelo Padre Barnabita, Francisco Saraiva, para abençoar o momento e os devotos que estavam presentes.

A programação do Círio Musical segue até o próximo dia 22 de outubro, e é uma realização da Diretoria da Festa de Nazaré com o apoio da Comunidade Shalom.

Confira as outras atrações do Círio Musical 2017:

11/10 – Adriana Arydes

12/10 – Gil Monteiro

13/10 – Tony Alysson

14/10 – Banda Dom

15/10 – Dalvimar Gallo

16/10 – Pe. Ezequiel Dal Pozzo

17/10- Cristo Alegria

18/10 – Pe. Sidney Oliveira

19/10 – Rosa de Saron

20/10 – Adoração e Vida

21/10 – Missionário Shalom

22/10 – Espetáculo Teatral Canto das Irías

Texto e Foto: Yêda Sousa – Ascom Basílica Santuário de Nazaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *