Vendas de ingressos para arquibancadas do Círio iniciam dia 01 de setembro

Iniciam no próximo dia 01 de setembro as vendas de ingressos para as arquibancadas da Trasladação e do Círio 2018, localizadas na Avenida Presidente Vargas. Este ano, algumas novidades foram anunciadas pela Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) para facilitar a compra pelo público interessado em assistir as duas maiores procissões da quadra Nazarena. Uma delas é o novo site de vendas, desenvolvido com as mais modernas tecnologias de segurança, em uma interface que facilita o acesso e a compra dos ingressos. O pagamento poderá ser feito através de boleto bancário ou cartão de crédito. As vendas serão realizadas a partir de 8h do dia 01 de setembro, exclusivamente pelo site www.lojinhadocirio.com.br.

Cada pessoa interessada poderá adquirir até três ingressos por procissão, informando o seu CPF. Em cada ingresso, além da identificação do comprador, um QRCode impresso evitará as falsificações e garantirá um melhor controle de acesso do público às arquibancadas. Serão disponibilizados ao todo 4.000 lugares para cada procissão (Círio e Trasladação).

Gratuidade
Ao público com direito à gratuidade, idosos, a partir de 60 anos, e portadores de necessidades especiais, serão disponibilizados 900 ingressos gratuitos, sendo 300 para o Círio e 600 para a Trasladação.

O cadastro para se ter acesso à gratuidade deverá ser realizado no mesmo site de vendas, no período de 1 a 15 de setembro. Os ingressos serão entregues na Diretoria da Festa de Nazaré, localizada no Centro Social de Nazaré, nos dias 03 e 04 de outubro, mediante a comprovação da gratuidade e apresentação de documento com foto. Crianças de até dois anos de idade não pagam ingressos e também não precisam ser cadastradas no site.

Valores
Para a Trasladação, o ingresso poderá ser adquirido por R$ 40,00 e para as arquibancadas do Círio, o valor será R$80,00, mais a taxa de conveniência no valor de 15% do total do ingresso, para ambos os casos. Há dois anos os ingressos não sofriam reajustes e, de acordo com a DFN, o reajuste se deve principalmente ao aumento dos custos da montagem das estruturas das arquibancadas.

Serão disponibilizados dois lotes de ingressos, sendo que no primeiro, a compra poderá ser feita por cartão de crédito ou boleto bancário, com pagamento em até 24h, e o segundo e último lote, somente pagamento com cartão de crédito.

As arquibancadas do Círio são de responsabilidade da Diretoria da Festa de Nazaré desde 2012 e a arrecadação com as vendas de ingressos são destinadas ao pagamento das despesas do Círio, bem como a manutenção das obras sociais mantidas pela Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré.

Compra de Ingresso

Para comprar o ingresso, é preciso, primeiramente, realizar um cadastro no site e em seguida escolher o evento: Círio ou Trasladação. “É importante observar que, este ano, o site traz mudanças que facilitarão o acesso, a compra e impressão do ingresso. O público poderá assistir a um vídeo tutorial com a explicação, passo a passo, de como realizar a compra pelo site e caso ocorra algum problema, poderá fazer contato direto com uma equipe de suporte”, observa o Diretor de Recursos Sócio-Econômicos Filantrópicos da DFN, Roberto Souza.

Serviço:
Venda de ingressos para as arquibancadas da Avenida Presidente Vargas para a Trasladação e o Círio 2018.

Data: a partir de 01 de setembro e enquanto durar o quantitativo dos lotes.

Site para compra: www.lojinhadocirio.com.br

4 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *