Belém do Pará, segundo domingo de outubro

Credenciamento à imprensa – Círio 2017

A Diretoria da Festa de Nazaré informa aos veículos de comunicação, fotógrafos, cinegrafistas e produtores de vídeos interessados em fazer a cobertura jornalística do Círio 2017, que o período para solicitar o credenciamento vai até o dia 31 de agosto. A solicitação deve ser feita por meio de ofício à Diretoria, a ser entregue na sede da Diretoria da Festa (Praça Justo Chermont, s/n, Nazaré) ou por e-mail: secretaria@ciriodenazare.com.brDa mesma forma, os produtores independentes precisam formalizar o pedido. O documento deve conter nome e função de cada integrante da equipe e sua respectiva empresa. A Diretoria destaca que motoristas e automóveis não receberão credenciamento. As credencias serão entregues no início de outubro.

2 thoughts on “Credenciamento à imprensa – Círio 2017

  1. GOSTO MUITO DE PUBLICAR EM MINHA PAGINA TODOS OA ACONTECIMENTOS DA IGREJA PARTICULAR DE BELEM, E AS NOTICIAS MAIS RELEVANTES DO BRASIL COMO UM TODO.
    NAO TENHO EMPRESA, SOU UM PRODUTOR E ME CONSIDERO UM MEDIADOR DE IMFORMAÇOES AUTONOMO E INDEPENDENTE,
    GOSTARIA DE SABER SE POSSO ME CREDENCIAR?

  2. Sou estudante de jornalismo do 6 período gostaria se posso pedir credemciamento para cobrir o círio como produtor independente para fazer um documentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *