Círio 2018: Diretoria da Festa realiza credenciamento da imprensa

A Diretoria da Festa de Nazaré já está recebendo as solicitações da imprensa para credenciamento dos profissionais que estarão envolvidos na cobertura da maior festa do povo do Pará, o Círio de Nazaré, no próximo dia 14 de outubro.

Requisitos:

Para Blogs e Sites: somente será liberado para jornalistas profissionais com DRT, independente do tempo. No caso de não jornalista, será exigido no mínimo um ano no ar e com número relevante de visualizações (que devem ser comprovadas).

Para freellas: profissional jornalista com DRT ou fotógrafo profissional que comprove experiência no mercado (local que já atuou, portfólio).

Para Pascom: a escolha ficará a cargo do Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa.

Para estudantes e redes sociais: não será liberado credenciamento. A orientação da Diretoria da Festa de Nazaré é utilizarem material dos sites oficiais e redes sociais, como o do Círio e da Basílica, sempre colocando os créditos de textos e fotos.

Para veículos profissionais: o acesso aos veículos será limitado em quantitativo. Cada veículo deve informar o nome do profissional, cargo e DRT. Não serão liberadas credenciais para setores administrativo e financeiro, por exemplo.

Solicitações para o e-mail secretaria@ciriodenazare.com.br, até 06 de setembro.

 

Texto: Agência Eko

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *