Círio Musical 2018 já tem programação definida

Confira as atrações deste ano para o evento de evangelização por meio da música, que anima as noites da quadra nazarena.

Evangelizar é o objetivo principal de cada evento que contempla a quadra Nazarena. Com o Círio Musical não é diferente, diz-se que cantando rezamos duas vezes, e, por isso, o evento é tão aguardado, principalmente pelos jovens.

O Círio Musical 2018 acontecerá a partir do dia 14 de outubro, durante 15 noites da quadra Nazarena, às 20h30, na Concha Acústica da Praça Santuário. Este ano, Anjos de Resgate, consagrados nacionalmente, se apresentará na primeira noite, abrindo a programação cultural do Círio 2018.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS 15 NOITES DE CÍRIO MUSICAL 2018:

14/10 (Dom) – Anjos de Resgate

15/10 (Seg) – Davidson Silva

16/10 (Ter) – Adriana Arydes

17/10 (Qua) – Ministério Seráfico

18/10 (Qui) – Lucinha Bastos

19/10 (Sex) – Eliana Ribeiro

20/10 (Sáb) – Tony Allysson

21/10 (Dom) – Semente do Verbo

22/10 (Seg) – Missionário Shalom

23/10 (Ter) – Banda Caju

24/10 (Qua) – Diego Fernandes

25/10 (Qui) – Ana Gabriela // Suely Façanha

26/10 (Sex) – Adoração e Vida

27/10 (Sáb) – Cristo Alegria

28/10 (Dom) – Setor de Juventude-Belém (Banda Paz Inquieta)

O Círio

O Círio de Nazaré́ é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré́, Diretoria da Festa de Nazaré́, Governo do Estado do Pará e Prefeitura de Belém.

 

Texto: Agência Eko

1 responder
  1. LUIZ ELOI RODRIGUES ALVES LUIZ
    LUIZ ELOI RODRIGUES ALVES LUIZ says:

    o Círio e um momento impar para o povo paraense, onde pela presença de nossa senhora sentimos em cada coração paraense o sentimento mais puro que o ser humano pode sentir que e a amizade sem preconceito o amor sem limite e a solidariedade a flor da pele e isso tudo vai de encontro ao que JESUS o Mestre ensinou em sua caminhada desde a sua infância onde ele busca a casa do Pai e interage com os sábios da Lei e passando por sua juventude ate chegar na maturidade da fase adulta onde ele arrasta multidões por seu exemplo de correção de fé e promove o bem estar de pessoas por suas palavras firmes verdadeiras e contundentes sobre como a vida devia ser conduzida por cada um. e esse mesmo exemplo arrasta o povo paraense em forma de multidão pelas ruas cheias de homenagens e energia divina de Belém do Pará.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *