#Círio2018: Adriana Arydes animou a terceira noite de Círio Musical

A animação do Círio Musical da ultima terça-feira (16), ficou por conta da cantora Adriana Arydes.  A artista que tem mais de 15 anos de carreira agitou o público presente na Praça Santuário, entoando os seus sucessos como “Qual é a Chave?”, “Hallelujah”, “Lindo Céu”,  entre outras. Veterana no Círio Musical, Adriana realizou um show com muita alegria, emoção e evangelização.

Confira a programação do Círio Musical 2018! São 15 dias de muita música e evangelização, na Concha Acústica da Praça Santuário de Nazaré. Venha participar!

17/10 (Qua) – Ministério Seráfico: A banda foi criada em 2014 por amigos frequentam a Paróquia da Santíssima Trindade e atuam em diversas frentes missionárias. O grupo lançou em setembro o videoclipe da música “Em cada outubro” junto com o cantor Júlio Patrício (Nosso Tom), dedicada ao Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

18/10 – Lucinha Bastos: Conhecida por ser referência na MPP (Música popular paraense, participará pela primeira vez do Círio Musical. Tem uma carreira de mais de 35 anos, valorizando a cultura regional. Em 2013, Lucinha apresentou-se no Texas-EUA com o show “Brasileira”. Lucinha prioriza qualidade, bom gosto e valorização pelas coisas amazônicas.

19/10 (Sex) – Eliana Ribeiro: Missionária e ministra da música na Comunidade Canção Nova, a cantora tem belas canções como “Barco a Vela” e “Chuva de Graça”. Participará pela segunda vez do Círio Musical.

20/10 (Sáb) – Tony Allysson: É um dos artistas com mais pedidos de músicas dos ouvintes da Rádio Basílica de Nazaré, o cantor ultrapassa a marca de 35 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e faz sucesso entre jovens e adultos. Com os sucessos Soberano’, ‘Poderoso Deus’, ‘Filho de Davi’, ‘Purifica-Me’, ‘Eu Vou’, a versão de ‘Quem É Essa Que Avança Como Aurora’, Tony Alysson já lançou três CDs e um DVD.

21/10 (Dom) – Sementes do Verbo: A Comunidade Católica Sementes do Verbo foi fundada em 2004 pelo então Arcebispo de Palmas, Dom Alberto Taveira Corrêa que atualmente é Arcebispo Metropolitano de Belém. A comunidade está persente em cinco países em missões.

22/10 – Missionário Shalom: Sucesso entre os jovens, a comunidade Católica Missionário Shalom atinge um público fiel que dança junto as canções animadas. A música mais recente “Eis-me Aqui”, lançada em agosto de 2018, é uma preparação para a Jornada Mundial da Juventude de 2019, que será no Panamá.

23/10 – Banda Caju: A Casa da Juventude é uma Comunidade Católica fundada em 1959, pelo Cônego Emérito Raul Tavares de Souza, em Belém. O objetivo principal é a evangelização de jovens e adultos, com atividades na capital paraense, além de evangelizar através de música.

24/10 – Diego Fernandes: Carismático e dono de uma voz reconhecida, o cantor conquista cada vez mais os jovens que se identificam com sua forma de louvar a Deus através da música.

25/10 – Ana Gabriela // Suely Façanha: Ana Gabriela tem um estilo pop e som contagiante é querida pelos jovens e teve como ponto alto de sua carreira cantar onde o Papa Francisco esteve na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro, para quatro milhões de pessoas. É a primeira vez que participa do Círio Musical e dividirá o palco com a cantora Suely Façanha, ministra de música consagrada pela Comunidade Shalom. Em 1996, gravou seu primeiro CD solo, intitulado “Seu Nome é Amor”. Em 2000, foi lançado seu segundo CD, “Se Quiseres”. No ano de 2002, Suely apresentou seu terceiro trabalho solo: “De Coração a Coração”.

26/10– Adoração e Vida: Adoração e Vida é um ministério musical, fundado em 2005, em São José dos Campos-SP, pelo músico Walmir Alencar. A banda surgiu com a missão de “Transformar o palco em altar, onde o amor de Deus seja experimentado por todo e qualquer ser humano que deseja ter um encontro pessoal com o Senhor que é o centro e a razão deste Ministério existir”.

27/10 – Cristo Alegria: O objetivo é ‘viver sempre com alegria’. O grupo é vinculado à Capelania Militar do CBMPA, tendo como fundador o Diácono e Coronel Emanuel Duarte. O grupo promove Adorações, missas, eventos. O maior deles é o retiro de carnaval, que acontece todos os anos.

28/10 – Setor Juventude Belém (Banda Paz Inquieta): Natural de Castanhal, nordeste do Pará, Paz Inquieta foi fundada em 2008. A banda tem como predominância o ritmo amazônico, já tem um disco lançado e quatro singles além de ter se apresentando em vários estados do Brasil. Neste segundo semestre de 2018 estão se preparando para lançar um novo álbum chamado “louvor e guitarrada”.

 

Foto: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré