#Círio2018: Ana Gabriela e Suely Façanha agitaram a 12ª noite de Círio Musical

A 12ª noite de Círio Musical contou com o show das cantoras Ana Gabriela e Suely Façanha. As artistas da Comunidade Católica Missionário Shalom emocionaram e agitaram o público presente na Praça Santuário de Nazaré, que cantavam todas as músicas que expressam o carisma Shalom.

O ponto alto de mais essa noite que faz parte da programação do Círio 2018 foi quando a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré foi conduzida ao palco, local onde foi concedida uma bênção.

Ana Gabriela tem um estilo pop e som contagiante e é querida pelos jovens, teve como ponto alto de sua carreira cantar onde o Papa Francisco esteve na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro, para quatro milhões de pessoas. É a primeira vez que participa do Círio Musical e dividiu o palco com a cantora Suely Façanha, ministra de música consagrada pela Comunidade Shalom. Em 1996, gravou seu primeiro CD solo, intitulado “Seu Nome é Amor”. Em 2000, foi lançado seu segundo CD, “Se Quiseres”. No ano de 2002, Suely apresentou seu terceiro trabalho solo: “De Coração a Coração”.

A atração de hoje (26), é o Ministério Adoração e Vida. Participe!

Fotos: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *