Concurso de Redação do Círio encerra inscrições nesta quinta, 26

Um dos mais tradicionais concursos de redação de Belém encerrará suas inscrições nesta quinta, dia 26: o Concurso de Redação do Círio. O certame, que chega a sua XXV edição, é destinado a estudantes do ensino médio das redes pública e particular de todo o Estado. Cada escola poderá inscrever até dois alunos. A prova do concurso promovido pela Diretoria da Festa de Nazaré será realizada no domingo, dia 29 de setembro, às 9h, no Centro Social de Nazaré. A recomendação é que os participantes cheguem às 8h no local de prova.

Premiações

 A divulgação do resultado dos 3 primeiros lugares será feita até o início de outubro, em data a ser divulgada posteriormente, no site  www.ciriodenazare.com.br e na sede da Diretoria da Festa. O primeiro lugar receberá um notebook, o segundo um smartphone e o terceiro, um tablet. Os professores dos alunos vencedores ganham os mesmos prêmios.

Inscrições

Para participar, os alunos interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.ciriodenazare.com.br e encaminhar para o e-mail secretaria@ciriodenazare.com.br, junto com a cópia do documento de identidade. As fichas também poderão ser encaminhadas para a secretaria da Diretoria da Festa, situada na Praça Justo Chermont, Centro Social Nazaré, de 12h às 20h.

 

O Círio 2019

O Círio de Nazaré é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré, Diretoria da Festa de Nazaré, Governo do Estado do Pará e Prefeitura de Belém.

A Festa de Nazaré tem patrocínio de Alubar, Belágua, Bradesco, Centrão Telecom, Dufry do Brasil, Esamaz, Gráfica Miriti, Grand Mercure Hotel, Grupo Líder, Hospital Porto Dias, Ita Center Park, Magazine Luiza, Refrigerantes Cerpa, Reicom, Reinafarma, Sicoob Transamazônica, Tramontina, Unimed Belém e Vale. Como apoiadores master Celpa, Eletronorte, Cesupa, Imerys Rio Capim, CN Produções e DiCasa/ Coral. E mais os apoiadores Affa Engenharia, Albano Martins Advogados, Alucar, Aslan, Atan Engenharia, Baglioli Dammski, Bulhões, Costa & Simões Advogados, Bonna Viagens e Turismo, Citropar Cítricos do Pará, CLP Locações e Eventos/ Trios Faraó, Consultório Dra. Franciheli Oliveira, Doceria Amorosa, Engeterra Construções, Agência Eko, Escritório Dr. Antônio Pereira, Faepa, Fecomércio, Guria Tecidos, Hidrovias do Brasil, Jeffersom Som & Luz, Laboratório Paulo Azevedo, Laboratório Beneficente de Belém, Lotus Administração, Mape Engenharia, Massoud, Bembom & Reis Advogados, Máxima Segurança, Meca/ Médicos Católicos, Midas Macedo Comércio, Serviço e Construção, Norte Marine, Nossa Água, Polaris, Quadra Engenharia, Rommanel, Sococo, Transcidade – Cidade Limpa, Três Corações Alimentos e Uniodonto.