No Círio, a força do amor, da fé e a devoção por Nossa Senhora de Nazaré unem mais de 2  milhões de pessoas vindas tanto do Brasil quanto do exterior para participarem da maior festa católica do mundo.

Juntos, a Arquidiocese de Belém, as Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN) e Diretoria da Festa de Nazaré são responsáveis pela organização desta manifestação de fé que emociona e encanta homens, mulheres e crianças. Com o objetivo de angariar recursos para a realização da grande festa da Rainha da Amazônia, manter vivas as comunidades e atividades mantidas pelas Obras Sociais da Paróquia de Nazaré, além de promover a manutenção da Basílica Santuário, a equipe da Diretoria da Festa de Nazaré realiza os projetos “Apoiador Oficial” e “Patrocinador Oficial do Círio”.

De acordo com o Diretor de Marketing, Oswaldo Mendes, “A Diretoria da Festa de Nazaré trabalha o ano inteiro no planejamento e na realização do Círio de Nazaré. Para tal, é necessário angariar recursos para custear parte das despesas da nossa maior festa. Sem o investimento dos Patrocinadores e Apoiadores, isso não seria possível. O investimento feito pelas empresas parceiras, junto com o investimento do Governo do Estado e da Prefeitura de Belém, é responsável por mais de 60% dos valores que bancam as despesas totais com a realização do Círio”, explica.

A partir desta contribuição é possível realizar os eventos em preparação para o Círio como a Manhã dos Eleitos, Concurso de Redação, Manhã de formação para os dirigentes de peregrinações, aquisição da corda utilizada na transladação e Círio, Feijoada do Papai, Mamãe vai dançar, as 13 romarias oficiais, Círio Musical etc.

Colabore com os projetos “Apoiador Oficial” ou “Patrocinador Oficial do Círio” e faça parte da desta grande festa em homenagem à Rainha da Amazônia.

O lançamento dos projetos de Patrocinador e Apoiador Oficiais do Círio 2019 acontecerá no dia 28 de março ás 19h na Federação da Agricultura do Estado do Pará (Faepa) na Trav. Dr. Moraes, 21. Participe e associe a sua marca ao Círio de Nazaré.

Clique aqui e baixe o Projeto de Patrocinador e Apoiador Oficial do Círio 2019.

Texto: Andreia Teixeira e Yêda Sousa

Fotos: Aline Andrade

ASCOM Basílica Santuário de Nazaré