Diretoria da Festa vai promover Tarde Alegre em prol do Cantinho São Rafael

Programação tem o objetivo de arrecadar recursos para a educação das crianças mantidas pelo projeto

O Projeto Social Cantinho São Rafael, uma das instituições mantidas pelas Obras Socais da Paróquia de Nazaré (OSPAN) realiza inúmeros serviços educacionais e profissionalizantes de forma gratuita para a comunidade ao seu entorno. Manter toda a estrutura do espaço nem sempre é tarefa fácil para os Padres Barnabitas, e para angariar recursos a Diretoria da Festa de Nazaré irá realizar no próximo dia 23 de abril uma Tarde Alegre.

A programação irá acontecer na sede social da Assembleia Paraense, localizada na Av. Presidente Vargas nº 762 a partir das 16h. Serão promovidos sorteios de brindes, bingos e vendas de lanches.

As cartelas podem ser adquiridas no valor de R$50,00 na sede da Diretoria da Festa de Nazaré, no Centro Social, de Segunda a Sexta-feira das 12h às 20h. Também estarão disponíveis no local, durante o evento. Mais informações: 40098417

Histórico

Desde 2003 o Cantinho São Rafael, em parceria com a Diretoria da Festa de Nazaré, atende crianças e jovens do município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, que vivem em situação de vulnerabilidade social.

As crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos atendidas pela instituição contam com atividades lúdicas e pedagógicas, como incentivo à leitura, escrita, artes cênicas, artes plásticas, ensino religioso, informática e esportes, de segunda a sábado, nos turnos da manhã e da tarde. Para participar é necessário estar matriculado na rede pública de ensino.

O Cantinho São Rafael também proporciona aos pais e responsáveis cursos profissionalizantes em prol da qualificação e inserção no mercado de trabalho.

Seja um padrinho ou madrinha de uma destas crianças e adolescentes, ajude o Cantinho São Rafael e contribua com o futuro.

Endereço: Estrada do Maguari, Rua Nova Itabira 1568 – Maguari, Ananindeua-PA

Telefone: (91) 3255-5868

Texto: Aline Andrade – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *