Imagem Peregrina de Nazaré vai a Manaus durante evento em homenagem ao Pará

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré estará neste final de semana, dias 13 e 14, no estado do Amazonas, dando continuidade às programações religiosas do Círio 2019. A cidade de Manaus é a que irá acolher a Santa, como parte da 3ª edição do Projeto Cultural “Festival Paraense”.

A programação da visita contará com momentos de adoração no principal estádio da cidade, a Arena da Amazônia, localizada na Zona Centro-Sul de Manaus. A expectativa é que, durante os dois dias de evento, pelo menos 30 mil pessoas passem pela arena.

Também farão parte do festival os cantores paraenses Wanderley Andrade e Pinduca, e serão comercializadas comidas típicas e danças tradicionais do Pará.

Histórico – As visitas da Imagem Peregrina a órgãos e instituições iniciaram em 2015, em Belém. O agendamento é feito considerando, como prioridade, a agenda de peregrinações da Igreja de Belém, entre Paróquias, Comunidades Católicas e Dioceses e Arquidioceses de outras cidades do Pará e outros estados. A Diretoria da Festa de Nazaré pretende atender, ainda hospitais, escolas e instituições de assistência social que lidam com público excluído e em situação de risco.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *