Notícia

Diretoria de Nazaré realiza Feijoada do Papai em formato diferente

04/08/2020

Devido a pandemia da Covid-19, as pessoas terão que levar a feijoada pra casa para contribuir nas obras sociais da Paróquia de Nazaré. A famosa Feijoada do Papai, realizada anualmente pela Diretoria da Festa de Nazaré, será nos moldes do “novo normal”. A venda de ingressos da edição de 2020 será virtual, com data marcada para retirada e consumo em casa.

O objetivo do evento é arrecadar fundos para a manutenção das obras sociais da Paróquia de Nazaré. Nesta edição, serão vendidos kits da tradicional feijoada, que servem até duas pessoas.

O valor cobrado é de R$ 90,00 e acompanha bebidas, como cerveja e refrigerante, além de uma caneca personalizada. Albano Martins, coordenador da Diretoria da Festa de Nazaré, explica o formato do evento adotado para este ano de pandemia. “Não poderíamos deixar de realizar esse evento tão importante que ajuda nas despesas da Paróquia. Adaptamos a feijoada e, este ano, a festa será na casa das pessoas que fazem a Feijoada do Papai acontecer”, conta.

 Nos anos anteriores, a celebração foi um sucesso e a aposta para este ano é a mesma. “A Feijoada do Papai já virou uma tradição e, todo ano, a aceitação por parte das famílias é muito boa. A gente busca mostrar para as pessoas que o Círio não se vive só em outubro. O ano todo nós temos programações que fazem parte da nossa grande festa”, finaliza o coordenador. O Círio 2020 O Círio de Nazaré é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré, Diretoria da Festa de Nazaré, Governo do Estado do Pará e Prefeitura de Belém.

 A Festa de Nazaré tem patrocínio de Alubar Metais, Belágua (Grupo Simões), Centrão Telecom, Hospital Porto Dias, Jeffersom, Reinafarma, Esamaz, Grand Mercure Hotel, Sicoob, Tramontina, Hydro, Gráfica Miriti, Unimed Belém, Hospital Cynthya Charone e Vale. Como apoiador master Imerys Rio Capim. E mais os apoiadores Albano Martins Advogados, Escritório Antônio Pereira, Alucar, Quadra Engenharia, Transcidade (Cidade Limpa), Máxima Segurança, Doceria Amorosa, Fecomércio, Uniodonto, Engeterra Construções, Citropar, Faepa, Mape Engenharia, Fonseca Brasil Advogados, Massoud, Bembom & Reis Advocacia, Água Vida, Lotus, Midas Macedo, CN Produções, AFFA Engenharia, Preserve Sol. de Resíduos, Stada Hotéis, Agência Eko, Baglioli Dammski, Bulhões, Costa & Simões Advogados, Aqualand Park, Grupo MS Terraplenagem, Dismelo, Refrigerantes Cerpa e Clínica Guamá Saúde.

Serviço: Feijoada do Papai Será vendido: Feijoada (feijão, arroz, pernil de porco acebolado, farofa, couve e laranja) 1 latinha de tijuca + 1 refrigerante + 1 caneca.

Onde comprar: https:://feijoada.lojinhadocirio.com.br/

Retirada: 08 de agosto, no estacionamento da Basílica, no horário estabelecido no seu ticket. Valor: R$ 90,00 (serve duas pessoas).

Informações à imprensa: Assessoria de Imprensa da Diretoria da Festa de Nazaré|Grupo EKO Rosana Pinto (98165-4160 / /rosanapinto@ekonet.com.br)