Notícia

“Na Praça com Maria” retorna neste final de semana

04/08/2022


O evento traz à Praça Santuário música boa, comidas típicas e muita diversão para as famílias, com a presença da Imagem Peregrina na sexta, no Altar Central.

A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) retoma a agenda de eventos do Círio 2022 e realiza neste final de semana a 5ª edição do “Na Praça com Maria”, dias 05 e 06 de agosto, de 17 às 22h, na Praça Santuário. A programação traz um repertório musical variado, com Banda da Marinha, Ministério Arqueiros da Imaculada, Jorginho & Banda, Ministério Jusant, Trio Luz de Tieta, Afonso Cappelo e Caroline Araújo. Os shows têm duração de cerca de uma hora.

 


“Além das atrações musicais, teremos nos dois dias a Adoração ao Santíssimo, na Capela Mãe da Eucaristia, que fica no subsolo do Altar Central, e na sexta, a Imagem Peregrina de Nossa de Nazaré estará presente para abençoar os fiéis. Este é mais um momento que a Diretoria proporciona aos devotos para estarem mais próximos de Nossa Mãe, e não somente durante as procissões do Círio. Vá e leve sua família”, convida Sérgio Reis, diretor de Arraial e Arrecadação, da DFN.

 

SERVIÇO

Projeto Na Praça com Maria – 5ª edição

Data: 05 e 06 de agosto

Onde: Praça Santuário

Sexta, dia 05

 

19h – Banda da Marinha do Brasil

20h – Ministério Arqueiros da Imaculada

21h – Jorginho & Banda

 

Sábado, dia 06

 

18h – Ministério Jusant

19h – Trio Luz de Tieta

20h – Afonso Cappelo

21h – Caroline Araújo


Entrada gratuita

 

O Círio 2022

O Círio de Nazaré é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré, Diretoria da Festa de Nazaré, Governo do Estado do Pará e Prefeitura de Belém.

Até o momento, a Festa de Nazaré tem como patrocinador master o Banpará e a Vale e os patrocínios de Alubar, Belém Bioenergia Brasil, Belágua, Equatorial Energia, Esamaz, GEAP Saúde, Gráfica Miriti, Grupo Mônaco, Guamá Resíduos, Hospital Cynthia Charone, Hospital Porto Dias, Hotel Grand Mercure Belém, ITA, Oncológica do Brasil, Reinafarma, Sicoob, Tramontina e Unimed Belém. Como apoiadores master Bradesco, Alucar Veículos, CN Produções, Lotus Consigned Center, Jeffersom e Refrigerantes Cerpa.


Fotos: Arquivo DFN