Notícia

NOTA DA DIRETORIA DA FESTA DE NAZARÉ

08/10/2020

Atendendo a recomendação do Ministério Público do Estado do Pará, a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) orienta que os devotos acompanhem toda a programação da festividade (ja divulgada), por meio dos veículos oficiais de transmissão: TV Círio (YouTube), TV Nazaré, TV Cultura e redes sociais da Basílica e Arquidiocese de Belém. 

Da mesma forma, é recomendado evitar aglomerações, sobretudo porque não haverá procissões oficiais durante a Quadra Nazarena.

A Basílica Santuário de Nazaré permanecerá fechada a partir desta sexta feira (9/10), reabrindo às 14h do domingo (11/10), juntamente com a Praça Santuário, observando-se fielmente os limites de ocupação e distanciamento previstos nos decretos estadual e municipal.

No espaço do Arraial, localizado no estacionamento do Centro Social de Nazaré, o acesso será controlado e não será permitida a circulação de pessoas sem o uso de máscaras. 

Este é um ano atípico, mas, com certeza, Nossa Senhora estará nos lares de todos os paraenses. 

Roga-se a todos que participem dessa campanha para preservar a saúde da população, combatendo a pandemia do Coronavírus.

Círio 2020. Fé sem Distâncias.

Acompanhe as transmissões ao vivo:

TV NAZARÉ – CANAL 30

Tv Círio - https://youtube.com/TVCirio

YouTube da Basílica Santuário: www.youtube.com/basilicadenazare

TV Cultura – Canal 02